Nem Te Conto

Flayslane passa quarentena com Bianca e pensa em morar com amiga após pandemia

Além da Boca Rosa, Flay tem mantido contato com Guilherme Napolitano e Felipe Prior

Agência O Globo

 Flayslane e Bianca Andrade, a Boca Rosa, estão mais amigas do que nunca após a participação delas no "BBB 20". As duas passarão o período de quarentena juntas em São Paulo. Mais do que isso: podem alugar um imóvel maior para morarem, depois da temporada de isolamento. Flay, que levou o filho para casa da amiga, pensa no assunto, conforme confirmou a sua equipe.

Depois que saiu do programa, ela tem mantido contato com os outros brothers, especialmente os mais próximos, "que levará para toda a vida". Além de Bianca, integram a lista Felipe Prior, com quem se diverte em assuntos relacionados ao programa; e Guilherme, amigo com quem costuma conversar sobre assuntos pessoais, da vida.

"Admiro muito a visionária que é a Boca Rosa. Mas eu amo mais ainda o ser humano Bianca Andrade ", disse ela, que classificou Guilherme "como um irmão". Flay investirá em sua carreira musical e disse que mantém a dupla sertaneja. Falou de um encontro com um investidor para a carreira e garantiu: "Se tudo der certo, será algo bacana e grande."