Nem Te Conto

Flerte de Anitta, Gui Araújo é ex de Gabi Brandt e já fez sexo na TV

Funkeira tem dado em cima do influencer nas redes sociais, sem filtro

Agência O Globo
- Atualizada em

Anitta está curtindo a solteirice desde o fim do romance com o empresário Gabriel David. Mas se depender dos flertes no Instagram, a cantora não vai ficar sozinha por muito tempo. Os fãs estão se divertindo com as investidas do apresentador e influencer Gui Araujo. Uma das interações aconteceu em um post com uma roupa de cama de desenho animado.


"Oi. Onde compra aquela roupa de cama do Bob Esponja que você postou nos stories?", perguntou Anitta. Gui, então, respondeu: "Te conto, mas não acha melhor experimentar antes?"

Mas quem é Gui Araujo?

Natural de São Paulo, Guilherme Araujo, ou Gui, tem 31 anos, é cantor e se tornou conhecido após participar da primeira temporada do "De férias com o ex", da MTV, em 2016. No reality de pegação, o paulistano se envolveu com Gabi Brandt, atual esposa de Saulo Poncio (ex-integrante da banda Um44k), e protagonizou uma cena clássica com a amada e mais dois confinados (André Coelho e Anna Clara): sexo ao mesmo tempo.

O ato foi ao mesmo tempo, no mesmo ambiente, lado a lado, mas não todos juntos. Enquanto Guilherme e Gabi ficaram em uma cama, o outro casal, ficou em outra, com os corpos cobertos por edredom. O namoro com a loira terminou após Gui ter confessado que a traiu. Ao canal de Matheus Mazzafera, o ex-confinado disse que ficou com outra mulher durante uma festa e explicou para Gabi, que o perdoou, até que fotos da traição ressurgiram na web.


Três anos depois, o influencer voltou para o reality na versão com ex-participantes e famosos ("De férias com o ex: Celebs"). Na nova versão, Gui foi eliminado ao ver uma de suas ex, Vitória Bellato, entrar na casa. O antigo affair foi tirar satisfação com o cantor, que a traiu com uma de suas amigas. Na dinâmica do programa, Vitória só poderia ficar na casa se ela escolhesse eliminar o ex. E assim o fez.

"Não ligo se ele for embora", disse Vitória., que viu o ex chorar com a despedida da atração. Outra famosa com quem Gui Araujo se envolveu foi Arícia Silva, ex-Panicat e ex-participante de "A fazenda". No reality da Record, a modelo disse que o ex era "assexuado" e Bifão, outra confinada, disse já ter ouvido por aí "que ele não dava no couro". Longe de Itu (cidade do interior de São Paulo onde é gravado o programa), o influencer ironizou as acusações: "O choro é livre".

Fora dos confinamentos, Gui, que fazia parte de um grupo de samba, lançou carreira solo e tem dois singles lançados: "MeninaLoka", de 2016, e "Volta", de 2019. Mas foi o lado de digital influencer que o paulistano decidiu investir, tendo quase 2 milhões de seguidores no Instagram.

O escorpiano (de 28 de outubro) também começou a trilhar uma carreira na MTV, emissora que o lançou, ja tendo comandado dois programas. Atualmente está no ar no "MTV Hits", responsável pela transmissão de clipes.