Nem Te Conto

Flora Diegues, de 'Além do Tempo', se recupera de aneurisma: "Não se desesperou"

Atriz precisou se afastar da novela por conta da doença

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após ser diagnosticada com um aneurisma, a atriz Flora Diegues, a Bianca da novela "Além do Tempo", teve que se afastar da trama, mas agora se recupera bem. Ela já planeja participar das gravações, de acordo com sua irmã Isabel Diegues. 

Foto: Divulgação

"A Flora está muito bem. A cirurgia foi um sucesso e ela está se recuperando com muita tranquilidade. Não teve indisposição nem nada. Ela inclusive tem falado bastante em voltar para gravar a reta final da novela. Não sabemos muito bem como a autora vai explicar esse sumiço da personagem e o retorno, mas a flora está animada com essa possibilidade", conta a roteirista em entrevista ao 'Pure People'.

Isabel também destacou a força e a coragem da irmã. "Foi um susto muito grande. A gente não imaginava passar por essa situação. Mas a Flora mostrou uma força e uma coragem surpreendentes. Ela não se desesperou em momento nenhum. E a vida é isso. Está sempre cheia de surpresas. Mas ela é jovem, forte e centrada e está conseguindo vencer esse desafio", completou.