Nem Te Conto

'Fofocalizando' acusa Sonia Abrão de desleal e declara guerra

Gretchen seria entrevistada pelo programa, mas quem garantiu a entrevista foi a RedeTV!

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Gretchen foi o pivô de um alvoroço entre emissoras de televisão nesta semana. Na última segunda-feira (02), a produção do programa 'Fofocalizando', do SBT, tinha uma entrevista ao vivo marcada com Gretchen, via Skype, mas, por problemas técnicos, quem conversou com a artista foi a Rede TV!. 

Foto: Reprodução

Na ocasião, a ligação para a rainha dos memes caiu e, enquanto a equipe do Fofocalizando tentava restabelecer a conexão, a produção de Sonia Abrão "furtou" a entrevistada para a RedeTV!. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a atitude da RedeTV! de transmitir uma entrevista com Gretchen quase no mesmo horário em que o programa do SBT perdeu a conexão foi considerada falta de ética.

No meio da confusão, a produção do programa do SBT chegou a enviar uma mensagem acusado a RedeTV! de ter "sequestrado" Gretchen. Quem respondeu a mensagem foi Elias Abrão, o superintendente artístico da RedeTV, em tom irônico: "Não posso falar agora porque estou preso na delegacia anti-sequestro".

Ainda segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, o resultado disso foi um clima de segregação entre as emissoras. A SBT aboliu as entrevistas por Skype, exceto em último caso, e decidiu divulgar fatos envolvendo os artistas da RedeTV! apenas em situações negativas. A produção de Sonia Abrão afirmou que apenas aproveitou a oportunidade de entrevista, que já estaria planejada.