Nem Te Conto

'Foi inveja', diz Henrique Fogaça sobre ano atribulado

Chef de cozinha teve nude vazado, sofreu acidente, se separou da esposa e mais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ano 2019 para o chef Henrique Fogaça foi cheio de altos e baixos. É que o jurado do 'Masterchef' sofreu um acidente de moto, quebrou costelas, contraiu uma pneumonia, separou-se da companheira, teve um nude vazado e enfrentou críticas por ter compartilhado uma foto ao lado de freiras com uma camisa com duas mulheres vestidas de hábito se beijando. Recentemente, tudo tem entrado nos eixos novamente. A união com Carine Ludvic foi reatada e ele se recupera de cirurgias.

Foto: Divulgação 

Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, o chef destacou: "fase ruim todo mundo tem, mas o que aconteceu comigo foi por inveja. Eu me expus demais. Existem muitas pessoas que dão tapinha nas costas, mas, na verdade, estão morrendo por dentro. São 'losers' (perdedores) na vida. Na situação em que estou, é muito olho em cima de mim. Então, isso acaba de certa forma tirando minhas energias. Eu vinha expondo a minha vida pessoal. 
"Agora estou aprendendo a ser mais discreto. Sem contar que, nas redes, há muito julgamento. E você fala 'A' e as pessoas interpretam 'Z'. Elas xingam: 'Seu bosta', 'Seu filho disso e daquilo'. Aí você encontra o cara pessoalmente e ele reage de outra forma: 'Não é bem isso que eu ia falar'. Aprendi que preciso ter cuidado. Tenho compartilhado menos sobre onde estou, o que farei...", finalizou.