Nem Te Conto

'Fomos criados em uma sociedade heterossexual', afirma Daniela Mercury

De acordo com o Gshow, a cantora pontuou sobre as pessoas que estão com medo de viver abertamente um amor com uma pessoa do mesmo sexo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Nesta semana, o tema do programa 'Amor e Sexo' (TV Globo) será 'Bishow'. A apresentação será uma celebração da diversidade e, Daniela Mercury com a sua esposa, Malu Verçosa, estão entre as convidadas da atração. 
Foto: Reprodução | Gshow
As duas, que são embaixadoras da ONU da Campanha Mundial Contra a Homofobia, se tornaram referência ao assumirem o relacionamento publicamente há 6 anos e enfrentarem todas as coisas boas e ruins que vieram com a decisão.

De acordo com o Gshow, a cantora pontuou sobre as pessoas que estão com medo de viver abertamente um amor com uma pessoa do mesmo sexo. "Procure se fortalecer com conhecimento. Leia sobre a história da sexualidade, a história de quando se foi proibido a homossexualidade na terra e quais são as prisões e paredes que a cultura nos apresentou. Porque o que importa é você destruir essas paredes", disse Daniela. 
"Todo mundo tem um pouco de homofobia. Porque fomos criados em uma sociedade heterossexual e a normalidade é ser hétero. Então tem que ter paciência para educar o outro, mas antes, paciência de educar a si mesmo", afirmou a cantora.
"Conheça seus direitos como cidadão. Vivemos em um país livre. Somos livres, iguais e podemos ser do jeito que queremos e isso nos dá liberdade", completou a artista.