Nem Te Conto

Fora da UTI, Cauan fala sobre seu estado de saúde: 'Grande milagre'

Emocionado, sertanejo agradeceu a equipe médica que cuidou dele e pediu orações pelo pai

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Cauan, que faz dupla com Cleber, utilizou suas redes sociais para contar que deixou a UTI e foi levado para o quarto em um hospital de Goiânia nesta segunda-feira (24). Agora fora de perigo, o cantor chegou a ter 75% do pulmão comprometido por causa do coronavírus. 

“Deus fez um grande milagre na minha vida. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande. Na minha alma, em primeiro lugar, e no meu corpo, no meu pulmão. Quero agradecer as orações de cada um que se preocupou comigo”, disse Cauan.

Emocionado, o sertanejo também agradeceu a equipe médica que cuidou dele e pediu aos fãs orações pelo pai, que está na UTI por causa da covid-19. "Agradecer todas as enfermeiras, enfermeiros, médicos, médicas e fisioterapeutas. Nesses três hospitais pelos quais eu passei fui atendido por algumas pessoas como filho. Cuidaram de mim como se cuidassem do próprio filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado. Meus pais ainda estão internados, meu pai na UTI. Eu peço a vocês encarecidamente as orações, para unirmos nossa fé em prol da saúde do meu pai