Nem Te Conto

Fora da zona de risco, Negra Cor segue para próxima etapa do Superstar

As bandas Turne e Tróia tiveram os menores números de votos saem da disputa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
O 'Superstar' deste domingo (15) trouxe uma novidade: os vocalistas das duas bandas menos votadas ficavam sentados na chamada 'Zona de Risco', e só poderiam sair se outro grupo obtivesse um número menor de votos. Dez bandas se apresentaram e oito delas seguem para a próxima etapa.
A banda Negra Cor foi a primeira a subir ao palco. Eles apresentaram um medley com a música nacional 'Toda Menina Baiana' e a internacional 'Sorry'. O grupo recebeu 71% dos votos e os jurados Paulo Ricardo, Daniela Mercury e Sandy votaram a favor. O grupo Georgia, tocou em seguida a música 'Proud Mary' e conquistou 77% e o triplo sim.
O Samba de Donanna chegou logo em seguida cantando os singles 'Não Me Deixe Só' e 'Sabe Quem É', ganhando 67% com votos positivos de Daniela e Paulo Ricardo e o negativo de Sandy.
Foto: Gshow
Plutão Já Foi Planeta cantou ' Você Não É Planeta', arrecadando os votos positivos do trio de jurados e somando aos 75%. Cantando 'Anunciação' e 'Put You MakeUp On', a banda Melim agradou Daniela Mercury, Sandy e Paulo Ricardo e obteve 86%, maior porcentagem do dia.
Os três jurados votaram sim e se uniram ao público, totalizando 76% para o grupo Bellamore, que tocou a música 'Teu Talento'. Os músicos do OutroEu tocaram a música 'Budapest', com votos positivos dos três artistas e tendo no total 84%.
Os meninos do grupo Tróia cantaram 'Chuva de Arroz', embora tenham conquistado 61% e somente o sim de Sandy, eles ficaram na zona de risco pela baixa porcentagem. Trazendo surpresa ao programa, foi apresentada a misteriosa banda que aos 79% teve o telão suspenso e mostrou nos vocais a atriz Samantha Schmütz. Ela interpretou a música 'Everything is Everything'.
Voltando para a disputa, o grupo Turne apresentou os hits 'No Meu Lugar' e 'Best Of You'. Ele obtiveram a menor porcentagem do dia (58%), o que os levou também para  zona de risco.
Finalizando a competição deste domingo, os rockeiros do Powertrip cantaram 'Another Brick in The Wall' e obtiveram 73% dos votos, junto com um triplo sim. 
As bandas Turne e Tróia tiveram os menores números de votos saíram da disputa. No próximo domingo (22) mais 10 grupos se apresentam para garantir a vaga nas etapas finais da atração.