Nem Te Conto

Fora de 'A Fazenda', Thayse Teixeira descobre traição e termina noivado

Eduardo Veloso traiu a companheira enquanto ela estava confinada no reality rural

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
A vida daqueles que participam de algum reality show vira realmente de cabeça para baixo. Nesta segunda-feira (2), a humorista Thayse Teixeira descobriu que foi traída pelo noivo, Eduado Veloso, enquanto estava confinada em 'A Fazenda'

A ex-peoa descobriu a traição após uma fã flagrar o casal juntos. Antes de oficializar o término do noivado, Thayse disparou: "Eu vou embora desse Brasil, eu tô indignada! Depois que o cão botou os pés no inferno a primeira coisa que ele criou foi a p&t#". 

Foto: Reprodução | Instagram 

Mais tarde, ainda nos stories do Instagram, a humorista revelou que estava tudo terminado entre ela e Dudu. "Não é nada confortável pra mim, parece até constrangedor. Me senti como se tivesse sendo a pessoa mais enganada. Muita gente já tinha acesso aos vídeos, áudios. Eu passei 77 dias sem nenhum tipo de informação, sem saber nada do que estava acontecendo. De repente quando a gente sai se depara com tanta coisa que... poxa", disse ela.
"As pessoas têm livre arbítrio. Tudo o que a gente faz tem um preço. Ele me devia satisfação, não ela. Que isso sirva de referência. Eu tenho certeza que Deus não escreva a história de ninguém sem final”, desabafou a 'dona do cariri'.