Nem Te Conto

Foto de Bruna Marquezine com tapa seios é mais curtida do Carnaval

Registro gerou 600 milhões de interações, segundo relatório divulgado pelo Instagram

Redação do Correio 24 Horas

A foto de Bruna Marquezine no Bloco da Favorita, em Copacabana, no Rio de Janeiro, foi a mais curtida no Instagram durante o Carnaval. Nesta quinta-feira (15), dois dias depois do encerramento oficial da folia, o registro já contava com 1.979.181 curtidas. De acordo com relatório divulgado pelo Instagram, a foto da atriz global gerou 600 milhões de interações feitas por 70 milhões de pessoas na rede social.


O segundo lugar ficou com a colega de cena de Marquezine na novela Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa, que fez seu próprio bloco de Carnaval. Já em relação aos vídeos, quem lidera é Ivete Sangalo, com o registro feito na maternidade  ao lado de amigos e parentes dançando No Groove, pouco antes das gêmeas Marina e Helena nascerem. O comediante Whindersson Nunes teve a segunda produção mais assistida com a paródia da música Envolvimento, que conquistou mais de cinco milhões de visualizações.

Twitter

No microblog, Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine foram as artistas mais comentadas durante o Carnaval. Entre as escolas de samba de maior destaque no Twitter, o domínio foi das agremiações do Rio de Janeiro. Beija-Flor, campeã do Carnaval do Rio, foi a mais comentada; seguida pela Paraíso do Tuiuti, a vice-campeã; Salgueiro, terceira colocada; além da Grande Rio, rebaixada para a Série A do carnaval do Rio; e a Portela, quarta colocada carioca.

A escola de destaque na plataforma também protagonizou o momento de maior número de comentários no Twitter durante o Carnaval, às 16h54 de ontem (14), após ser anunciada vencedora do Carnaval carioca. O segundo pico de conversas na plataforma ocorreu às 16h48, quando espectadores comentaram as notas dadas pelos jurados no quesito samba-enredo. E o terceiro foi às 16h15, momento em que usuários mencionaram as boas notas da Beija-Flor durante a apuração.

O volume total de Tweets sobre o Carnaval no Brasil, considerando o intervalo entre os dias 9 de fevereiro (sexta-feira) e 14 de fevereiro (quarta-feira de cinzas), chegou a 5,9 milhões, um aumento de 10% em relação ao número registrado no Carnaval do ano passado.