Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Foto de Isabeli Fontana de biquíni gera polêmica no Instagram

Top postou até outra versão da imagem para efeito de comparação

Redação iBahia • 06/09/2018 às 10:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um dos corpos mais comentados do mundo da moda, Isabeli Fontana fez sucesso ao postar um clique de biquíni no Instagram. A internet foi à loucura com a imagem, feita numa praia do Ceará. "Definições de corpo perfeito foram atualizadas", disse uma seguidora da modelo. "Biquíni bem cavadinho para quem pode", destacou outra. "Miga, me empresta esse corpo só para eu tirar uma onda ali rapidão?", perguntou uma internauta.

E os elogios continuaram: "Sempre te achei o máximo, linda, ousada, tudo de positivo!"; "Dois filhos e a barriga não está flácida. Quantas abdominais será que ela faz? Porque pelo umbigo acho que não fez lipo. Muito maravilhosa!"; "Meu 4G acabou só de carregar essa foto" e "Isso é até caso judicial, pode dar processo por excesso de beleza".

Entre os comentários, teve gente afirmando que a top estava mostrando demais no clique. "Isabeli, seu biquíni está torto, a parte debaixo", avisou uma internauta. "Um dia consigo tirar uma foto assim e com a calcinha do mesmo jeito", apontou outra. "Lindíssima... mas arruma esse biquíni", ressaltou outra. "Povo fala e vê coisa demais, e o que tem demais a foto, o ângulo?", sugeriu uma internauta. "Essa foto polêmica está hilária e ela mesmo achou", disse mais uma.

Na função Story, Isabeli postou uma outra versão da imagem e escreveu: "Gente, os comentários estão hilários... só para vocês verem a mesma versão em outro ângulo... tem nada para fora". Em entrevista recente à ELA Digital, a modelo revelou que tem seus limites no voraz mundo digital: — Não ligo para publicar uma imagem sexy, mas nunca pode ser vulgar. Não ultrapasso essa linha, que é bem delicada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto