Nem Te Conto

Foto de Neymar e Medina rodeado de mulheres causa polêmica na web

Atletas foram duramente criticados por conta da postagem nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O ano de 2019 nem bem começou e já temos a primeira polêmica. Neymar postou uma foto do seu Réveillon em Barra Grande, na Bahia, em que aparece com Gabriel Medina e Arthur Melo. A imagem chamou atenção, no entanto, pela presença de 26 mulheres, o que causou revolta entre alguns internautas. 


"Neymar é aquele que paga de desapegado na rede social, mas na madrugada chora", alfinetou um. "Que tanto de moça se deixando ser ostentada como se fosse troféu", comentou outro. "Esse é o típico de macho que não casa de ser escroto e passar vergonha", postou uma outra. 

Teve ainda quem mandasse um recado para Bruna Marquezine: "Bruna que embuste a senhora se livrou. Parabéns". E quem também criticasse Medina, bicampeão mundial: "ele agora acabou de levantar o maior troféu de sua vida, o de maior fabuloso e babaca of the world". 

"Que foto ridícula. Tá demais. Vocês precisam amadurecer e muito", "Três caras que eu achava massa. Só confirmou que dinheiro faz isso. Decepção", "O machismo as vezes é bem silencioso. O velho fetiche de estar rodeado de mulheres lindas. Repare na posição dos 3: acima de todas, campeões, com pose de maioral. É sutil, mas uma 'brincadeira' de garanhão. Aprendam meninos: homem de verdade não precisa se gabar estando rodeado de várias mulheres. Mulher não é troféu ou artigo de luxo pra se exibir", foram outros comentários.