Nem Te Conto

Fotógrafo não reconheceu Grazi Massafera em flagra; profissional buscava beija-flor

Marcelo Belarmino buscou atriz antes de divulgar fotos em seu perfil no Instagram

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A novela "O Outro lado do Paraíso" só tem estreia prevista para 2018, mas já causou burburinho nas redes sociais antes mesmo de chegar ao ar. O motivo? Fotos de uma cena pra lá de quente protagonizada por Grazi Massafera e Rafael Cardoso caíram na web e deixou os internautas ansiosos para a próxima produção de Walcyr Carrasco.

(Reprodução: TV Globo)

Marcelo Belarmino, fotógrafo responsável pelo clique que colocou a atriz entre os assuntos mais comentados da internet na última semana, revelou em entrevista ao site 'Uol' que não tinha a intenção de registrar o momento íntimo filmado pelos atores no Morro do Limpão, em Palmas (TO).

Para a publicação, o profissional contou que caminhava numa trilha em busca de uma espécie rara de beija-flor, chamada chifre-de-ouro, só encontrada na região do Tocantins, quando se deparou com uma aglomeração no morro.

(Reprodução: Instagram)
"Nos deparamos com caminhonetes e vans, com homens em pé e muito antenados no que estava acontecendo. Nesse momento já acendeu uma luz enorme na minha cabeça, perguntando o que estava acontecendo. Disseram que era gravação! Perguntei se era a Globo, disseram que sim. Mas pediram educadamente que voltássemos pois o Morro do Limpão estava impedido para os trabalhos de gravação", disse.

Ao chegar próximo ao local da gravação, Belarmino percebeu que havia uma equipe em volta de uma caminhonete e se surpreendeu ao enxergar através das lentes da câmera um casal nu, sem saber que se tratava de Rafael Cardoso e Grazi Massafera. "Levantei a câmera fotográfica, para minha surpresa vi um casal nu em plena cena de sexo na caçamba de uma 4x4. Até então não sabia que tipo de evento, e quem eram os atores, o que foi constatado por todos que viram a imagem depois de publicada no perfil do Instagram @birdsv0v. Eu não sabia quem poderia ser", contou.

Em tom de brincadeira Belarmino, que é jornalista e fotógrafo brincou sobre os diferentes tipos de aves que encontrou durante sua trilha no Tocantins. "Quanto a reação do 'casal transando' foi tranquila, mas com certa euforia, pois eram 'aves' diferentes no acasalamento", riu.

Fotógrafo buscou Grazi Massafera antes de divulgar flagra

Os cliques de Marcelo Belarmino causaram nas redes sociais, porém antes de divulgar as fotos em seu perfil no Instagram, o profissional revelou para o site 'Uol' que tentou entrar em contato com Grazi Massafera e a própria Globo, mas não obteve retorno de nenhuma das partes. 

"Antes de publicar as fotografias no meu perfil pessoal, por pura deferência, enviei para o perfil da atriz Grazi Massafera no Instagram, mesmo não sabendo ao certo se estava mandando para a pessoa fotografada. Até agora nem visualizada foi", disse.