Nem Te Conto

Fotógrafo oficial de Harry e Meghan entrega: 'ridiculamente fofos'

Lubomirski revelou ainda que o casal, agora chamados de duque e duquesa de Sussex, tem total consciência de seu papel no mundo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na mira de quase todo o mundo após o casamento real realizado no sábado, Harry e Meghan são mais fofos do que a gente imagina com aquelas a partir daquelas imagens na TV, pelo menos, é o que  garante Alexi Lubomirski, autor dos cliques do casal divulgados no perfil oficial do Kensington Palace no Instagram. "Eles são fantásticos - muito abertos e muito agradáveis. São apenas duas pessoas boas e normais. Não há superioridade da parte deles. Eles são superfofos juntos, quero dizer, ridiculamente fofos", afirmou em entrevista ao portal "WWD".

Foto: Reprodução/ Instagram 
Lubomirski revelou ainda que o casal, agora chamados de duque e duquesa de Sussex, tem total consciência de seu papel no mundo. "Toda vez que eles falavam um com o outro, olhavam um para o outro, havia um pequeno risinho, um pequeno sorriso e um brilho nos olhos. A coisa bonita sobre eles é que eles sabem o que representam. Eles sabem o quanto de bom podem fazer sendo quem são. Quando você tem duas pessoas assim, é uma equipe de poder. Um casal de poder", concluiu.