Nem Te Conto

'Fraco, pequeno e desprezível', diz pai sobre Saulo Poncio

Márcio Poncio usou os stories para se manifestar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Se tem pais que defendem os filhos à qualquer custa, isso não se aplica com Márcio Poncio. O pastor, pai de Saulo Poncio, usou as redes sociais na última sexta-feira (3) para pedir desculpas pelas atitudes do filho, que supostamente traiu a mulher, Gabi Brandt.

Além do pedido de desculpas em nome da família, Márcio afirmou que o filho está sendo um "ser humano fraco, pequeno e desprezível". Apesar das palavras fortes, ele disse que espera uma melhora do filho. "Como pai, nunca, jamais poderei virar as costas. Enquanto houver vida, nele terei esperanças. Seguiremos em frente batalhando cada dia crendo que a guerra só se decidirá no final. Continuem orando por todos nós e nunca, jamais desistam da família de vocês, pelo contrário. Lutem por ela", concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Saulo também se manifestou através de uma live durante a última sexta. Ele negou ter traído Gabi e aproveitou o momento para dar uma alfinetada. "O 'moleque' está namorando uma 'mina' agora e a ex estava lá. E porque eu estava na parada o negócio tomou outra proporção. As pessoas falam: 'você falou muito perto', 'pegou na bunda'.... Só sei que são 11 da manhã e tem mais de 35 mil pessoas na live e estou achando isso muito bom", disse o cantor.