Nem Te Conto

"Fui criada com meus pais pelados na minha frente", diz Yasmin Brunet

Atriz viveu uma modelo que se prostituía na novela 'Verdades Secretas' e protagonizou cenas quentes ao lado do ator João Vitor Silva

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após viver uma modelo que se prostituía na novela 'Verdades Secretas' e protagonizar cenas quentes ao lado do ator João Vitor Silva, Yasmin Brunet voltou a falar sobre nudez. Em entrevista ao 'Gshow', a filha de Luiza Brunet e Armando Fernandez disse que não se intimidou com as passagens porque na sua família o assunto sempre foi tratado como natural.

"Acho que as pessoas fizeram muito mais "auê" do que eu achei que foi. A minha família ficou de boa, fui criada com meus pais pelados na minha frente. A gente sempre ia para a praia de nudismo em Ibiza e lá as pessoas não ligam muito para corpo. Cresci achando o corpo humano supernormal", disse.

Foto: Reprodução/Instagram

A trama foi o primeiro trabalho da modelo como atriz. Ainda na entrevista, Yasmin contou que ficou feliz com o resultado do trabalho e está pensando na possibilidade de investir na carreira da teledramaturgia.

"Foi a minha primeira experiência na TV. Não quero deixar de ser modelo, mas quero focar na carreira de atriz. Gosto muito. Sempre quis. "Quero ir para Nova York fazer um curso longo e maravilhoso lá, mas se aparecer alguma coisa aqui, é claro que eu volto. Adoro atuar, espero que eu possa fazer isso por mais um tempo", explicou.