Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Fumei 20 anos', relembra Adriane Galisteu

Adriane Galisteu sempre vendeu a imagem de mulher saudável, preocupada com o corpo e alimentação

Redação iBahia • 04/12/2019 às 17:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Adriane Galisteu sempre vendeu a imagem de mulher saudável, preocupada com o corpo e alimentação. E ela se vê assim. Mas durante anos carregou um vício que prejudicava tudo o que acreditava: o cigarro.

Foto: reprodução

"Eu fumava num grau, que fumava até onde não podia. Mas sempre pedia: 'Por favor, não me fotografem fumando'", disse Galisteu, em seu canal no Youtube: "Eu comecei adolescente, mesmo tendo horror ao cigarro e implicando com meu pai que fumava bastante".

Quando completou 18 anos, a então modelo abandonou o cigarro. No mesmo período, começou a se relacionar com Ayrton Senna. Mas a morte do piloto, fez com que o vício retornasse.



"Já não fumava quando conheci o Ayrton, até porque se o cigarro ainda estivesse na minha vida, nós nem começaríamos a nos relacionar, ele tinha horror a isso. Até que em 94, o Senna morreu, meu mundo caiu junto com ele e eu fui morar em Portugal. Nesse ano, fiquei completamente sozinha, aproveitou o momento de baixa estima, solidão, tristeza, angústia... E voltei a fumar. Eu sabia que não era legal e disse que ia parar quando voltasse ao Brasil. De volta um ano depois, eu não consegui", confessou.


A apresentadora, de 46 anos, se viu refém do cigarro durante 20 anos. Não parou nem mesmo quando estava grávida de Vittorio, seu primeiro filho. O instinto de que era a hora de dar um fim de vez foi quando o seu bebê, já com dois anos, começou a imitá-la nos gestos de fumante.


"Quando ele fez isso, aí pesou. Aos poucos fui pensando em como o cigarro me controlava há tanto tempo", relembrou Galisteu, que depois de uma viagem em família, acabou parando de vez com o vício: "É um alívio, uma boa sensação de liberdade, parar de fumar"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto