Nem Te Conto

Gabi Martins, do 'BBB20', mostra decepção e fãs veem indireta a Guilherme

Cantora foi consolada pelos seguidores nos comentários

Agência O Globo

O encontro de Guilherme Napolitano e Flayslane continua rendendo. Gabi Martins ao acordar, mostrou decepção com uma "notícia" e os fãs logo associaram como indireta ao modelo, seu affair na casa do "Big Brother Brasil 20". Isso porque o paulistano se recusou a encontrá-la logo que ela saiu do confinamento, creditando o motivo a quarentena, porém, Guilherme foi até o hotel de Flayslane na última segunda, dia 13 de abril.

"Acordar com uma notícia assim...", escreveu Gabi no Twitter, seguindo de um emoji com uma mulher batendo a mão na testa. A cantora foi consolada pelos seguidores.


"Fica bem, Gabi, e aproveita e cai fora dessa cilada que se chama Guilherme. Você merece tudo de melhor", alfinetou uma fã. "Não fique assim. Você tem fãs que te apoiam e sabem quem você é e enaltecem seu trabalho acima de tudo", consolou outra seguidora. "Aproveita para enxergar o jogo, Gabi", escreveu uma internauta.

Em seguida, Gabi agradeceu o carinho, dando a entender que a indireta apontada pelos seguidores faz muito sentido. "Eu tenho os melhores fãs do mundo todo! Vocês são a minha força. Não sei o que seria de mim sem vocês aqui comigo", disse.

Furo na quarentena

Flayslane precisou fazer conexão em São Paulo antes de pegar um vôo para Natal. Hospedada em um hotel na capital paulista, Guilherme aproveitou para encontrá-la, celebrando o fato da amiga estar próxima a casa dele. Os dois foram criticados por furarem a quarentena. Para completar, fãs relembraram que Guilherme evitou encontrar Gabi alegando ser uma prevenção ao coronavírus.

"Estamos conversando"

Desde que foi eliminada da edição 2020 do "BBB", Gabi Martins não cravou que ainda quer manter o relacionamento com Guilherme fora da casa, mas não deixou de expressar todo o carinho que sente. A mineira disse que os dois estão conversando sobre o futuro da relação.

O paulistano, por ter sido eliminado antes, repetia em entrevistas o desejo de manter a relação com Gabi, mas tudo mudou quando a cantora apareceu em uma festa do reality mandando várias indiretas musicais. Guilherme apagou todas as fotos do casal das redes sociais.