Nem Te Conto

Gabi Martins é diagnosticada com coronavírus

Cantora está isolada em um hotel de Belo Horizonte

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A ex-BBB Gabi Martins foi testada positivo para o coronavírus. Nas redes sociais, a cantora revelou que está em isolamento dentro de um hotel em Belo Horizonte. A sertaneja deve ficar cerca de 15 dias no local. 

"Bom dia, meus amores. Bom, gente, cheguei de Goiânia essa semana e comecei a me sentir um pouco mal. Resolvi fazer o teste do covid e testou positivo. Eu estou em um hotel em BH isolada, que tem todo suporte para pessoas que testaram positivo. Estou me cuidando, vou permanecer aqui de 10 a 15 dias, até poder me recuperar", contou a cantora no Instagram.

Por causa do diagnostico, a loirinha teve de adiar alguns compromissos da sua agenda: "Visando a proteção das pessoas, eu não vou poder estar presente na live do Bruno de Luca, que vai acontecer sábado agora, e também na live do Marrone, que seria domingo".

Vale ressaltar que nesta quinta-feira (13), a cantora confirmou romance com o apresentador Danilo Gentili. "Eu estou conhecendo melhor", disse ela em entrevista a colunistaa Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'.