Nem Te Conto

Gabi Martins rompe com o loiro e fica morena; veja resultado

Cantora relatou que mudança vai muito além do visual

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Mês novo, namoro novo e cabelo diferenciado. Após anos loira, Gabi Martins resolveu fazer uma mudança radical no cabelo e ficou morena. A cantora, que compartilhou no Instagram fotos nesta sexta-feira (9), e relatou que a transformação vai muito além da aparência.

Em entrevista ao UOL, a namorada de Tierry relatou que viu a vida girar após participar do BBB 20 e gravar o DVD 'Fatos Reais'. "O que me fez mudar foi a vontade de me olhar no espelho e ver algo novo. Estava cansada de me ver com a mesma cor de cabelo há tanto tempo. Eu também precisava de uma mudança radical", iniciou a artista.



Em seguida, a sertaneja relatou que o loiro representava uma versão mais "mocinha" dela. ""Essa mudança é como se fosse uma nova página da história da minha vida e há uma mudança interna também, em que me sinto mais madura, mais mulher, né? Acho que o loiro reflete uma versão menina da Gabi e agora eu quero ver essa minha nova versão, mais empoderada. Essa versão mais morena é livre, poderosa e corajosa. Eu posso ser quem eu quiser. Dona de mim, dona da minha música e sem medo", disse.

Confira o resultado abaixo: