Nem Te Conto

Gabi Melim muda visual e fica ruiva; veja antes e depois

"Traz força", disse a cantora

Agência O Globo

Ao término de cada álbum, Gabi Melim costuma registrar uma tatuagem no corpo. Mas dessa vez, com "Deixa vir do coração", a artista, de 26 anos, optou por inovar no visual e adotou o ruivo para as suas madeixas.


Rhaiffe Ortiz/Wella/Divulgação

"Os fios ruivos sempre me passaram muita personalidade, eu estava louca para tentar uma cor nova. Eu sempre tive o cabelo da cor natural, castanho escuro. Cheguei a fazer algumas mechas, mas nunca tinha colorido ele todo. Acho que o cabelo longo tem um movimento muito especial no palco, e agora, com o ruivo, traz uma força também", disse Gabi, ao concluir a renovação.

Profissional de belea responsável pelo novo visual da cantora, Miguel Estelrich chama o tom de "ruiva pôr do sol". Para atingir o efeito, iluminou alguns fios e trouxe três fórmulas diferentes, desde raiz, meio e pontas.



"A Gabi já tinha esse desejo de ficar ruiva, então estudamos uma cor que complementasse a cor da pele dela e cor dos olhos. Sempre que eu falo de ruivos, o pôr do sol é minha inspiração base, trazendo um pouco de fantasia para os cabelos", disse o profissional.

A vocalista da banda Melim também aproveitou para mudar o corte, que ficou mais repicado.

"O repicado no cabelo me deu movimento e leveza, e o Miguel é um profissional maravilhoso, faz poesia com as mãos, amei viver essa mudança", diverte-se.