Nem Te Conto

Gabi Prado confirma fim de relacionamento com João Zoli

A apresentadora fez o anúncio por meio de um texto divulgado em seus stories nesta segunda-feira (16)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Após um ano juntos, Gabi Prado e João Zoli terminaram o relacionamento. A apresentadora fez o anúncio por meio de um texto divulgado em seus stories nesta segunda-feira (16).

Foto: reprodução
"Nenês, em respeito aos fãs de Prazoli, venho anunciar nosso término. Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuarmos mais. Quero agradecer imensamente a todos que torceram por nós. Sou muito grata a vocês por tudo. Sei que muitos de vocês estão tristes e eu peço do fundo do coração que se acalmem. Deus tem planos em nossas vidas e temos que aceitar, porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós", escreveu.
Foto: reprodução
Gabi também desabafou sobre a atitudes de alguns fãs de enviar fotos "dolorosas" à ela. "Queria pedir a vocês para não me marcarem e nem me mandarem mais fotos e vídeos. Sei que fazem isso porque nos amam, se preocupam, mas cada vez que isso acontece, é pior. Então, preciso de um tempo, preciso que respeitem essa decisão, porque estou tentando seguir minha vida. Perdão!", pediu a morena.



O casal completou um ano de namoro em setembro. No mês de junho, os dois estavam noivos, mas se separaram.