Nem Te Conto

Gabigol e Fernanda Rodrigues discutem na web por BBB e coronavírus

A confusão teve início quando uma revista prometeu sortear uma camisa do Gabigol caso Manu fosse eliminada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

É treta! Gabigol e Fernanda Rodrigues trocaram farpas nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (30), e justamente sobre os dois assuntos que estão mais em alta na web atualmente: coronavírus e BBB. A confusão teve início quando uma revista prometeu sortar uma camisa do Gabigol caso Manu fosse eliminada. No entanto, a atriz não gostou do que viu e disparou:"Aff!  Não vejo nada, doa pro tratamento do coronavírus (sic), pras organizações das favelas que estão precisando.... Inacreditável!".

Foto: reprodução

Gabigol não ficou calado e rebateu Fernanda: "Já que você deu a sua opinião.. Vou dar a minha! Para fazer doações, tem que postar ou anunciar em sites? Quem faz o bem, faz de coração, não para ganhar seguidores! Beijinho". E a confusão não parou por aí. "Eu não quero ganhar seguidores não.... Concordo que não precisa anunciar em sites, nunca anunciei também", rebaeu a cantora.

"Mas posso não concordar com o sorteio por causa de BBB, né?Você respeita eu não concordar? Então show... É isso!!!", completou Fernanda.