Nem Te Conto

Gabigol é flagrado com novo affair, mas mantém relação com Rafaella Santos

No almoço, além de Gabigol e da morena, estavam o jogador e companheiro de time, Bruno Henrique

Agência O Globo
- Atualizada em

O namoro entre Gabigol e Rafaella Santos foi assumido e encerrado em 2017, certo? Não muito. Com status de solteiros desde então, a irmã de Neymar e o agora jogador do Flamengo , no entanto, nunca deixaram de se relacionar.

Foto: AgNews

Há algumas semanas, Rafaella visitou Gabigol no Rio, onde ele está morando desde que se transferiu para a cidade. O jogador a esperava numa churrascaria na Barra da Tijuca, na Zona oeste do Rio. Rafaella não foi muito discreta. Chegou ao local com dois seguranças e chamou atenção de alguns frequentadores.

“Ele vive falando com ela pelo WhatsApp, esteve com ela nesse restaurante e outro dia ela pediu comida japonesa no endereço dele”, conta uma fonte.

Rafaella, como se sabe, mora na Europa e, pelo visto, Gabigol anda meio carente. Afinal, ele foi fotografado com uma gata na saída do restaurante Paris 6, no último sábado, 9. A mão dele na cintura da moça denuncia algo mais íntimo do que amizade.


E não é algo escondido. No almoço, além de Gabigol e da morena, estavam o jogador e companheiro de time, Bruno Henrique, e a irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, que está morando com ele. Os quatro saíram juntos do local. Ao avistar o paparazzo, Gabigol se afastou da moça, meio sem graça. Rafaella, por sua vez, segue na fria Paris.
Visualizar esta foto no Instagram.

❤️

Uma publicação compartilhada por Rafaela (@rafaella) em