Nem Te Conto

Gabriel Medina cobre tatuagem que tinha em homenagem a Leticia Bufoni

Especulação de uma ex-paquera entre os dois surgiu com a própria Letícia, que ao responder um tweet antigo afirmou que os dois eram amigos coloridos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Apesar de já terem encerrado as participações nos Jogos Olímpicos, Gabriel Medina e Letícia Bufoni seguem rendendo assunto e não mais pelo que apresentaram no mar e nas pistas. Isso porque há tempos circulam rumores de que os dois já viveram um romance. Eles chegaram a fazer uma tatuagem um para o outro, que foi coberta por outra pelo surfista.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o surfista e a skatista, no entanto, eram só amigos. A especulação de uma ex-paquera entre os dois surgiu com a própria Letícia, que ao responder um tweet antigo afirmou que os dois eram amigos coloridos. 

Ainda segundo o colunista, a história da tatuagem surgiu por iniciativa de Letícia, que disse na frente do tatuador e de amigos que marcaria a amizade dos dois na pele e que o surfista deveria fazer o mesmo. 

Medina então fez um pequeno coração com as iniciais LB, que ficou escondido entre as outras muitas tatuagens que ele tem. No entanto, um tempo depois, ele resolveu cobrir o desenho, já que a amizade com a skatista ficou no passado.