Nem Te Conto

Gabriel Medina desabafa sobre boatos familiares e promete revelar 'o que aconteceu'

"A verdade é que ninguém sabe sobre a minha vida pessoal", disse o surfista em desabafo no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Gabriel Medina postou um longo desabafo nos stories do Instagram nesta terça-feira (29) sobre as notícias sobre sua vida pessoal. O surfista prometeu "compartilhar tudo o que aconteceu" na relação com a família, mas afirmou que agora está focado na Olimpíada de Tóquio.

"A verdade é que ninguém sabe sobre a minha vida pessoal e o que realmente eu estou vivendo e vivi esses últimos meses. E 90% das notícias que saíram ao meu respeito não são verdade", iniciou Medina, lamentando a repercussão. 

"Um dia vou compartilhar tudo o que aconteceu e está acontecendo em relação à minha família. Mas por enquanto só quero paz e tranquilidade para continuar focado 100% nos meus treinamentos e Olimpíadas. Não quero perder meu foco principal que é trazer o ouro olímpico para o Brasil", disse Medina. 

A relação de Gabriel Medina e a esposa Yasmin Brunet com a família do surfista não é das melhores. Ele se afastou dos pais e deixou, inclusive, de ser treinado pelo pai Charles. 

Em fevereiro deste ano, segundo o jornal Extra publicou, o casamento dos dois havia gerado uma crise na família e todos haviam deixado de se seguir.