Nem Te Conto

Gabriela Pugliesi abre o jogo sobre a separação com Erasmo: 'Decepção'; veja vídeo

Em seu perfil no Instagram, a musa fitness ainda revelou que tentou engravidar por um ano e três meses

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Em um longo desabafo nas redes sociais, Gabriela Pugliesi abriu o jogo sobre sua separação com Erasmo Viana. Os baianos se casaram em 2017, mas estavam juntos desde 2015.  Em seu perfil no Instagram, a musa fitness ainda revelou que tentou engravidar por um ano e três meses.

"Bom, vamos lá conversar, porque não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Eu também não quero falar nada com raiva, no calor da emoção, porque nunca é bom falar as coisas com raiva", começou Pugliesi. 

"Terminei meu casamento, sim, fiquei na merda dois dias. Aí depois disso levantei minha cabeça, entendi tudo e agradeci a Deus, porque é assim que é. O Erasmo errou comigo, mas ele não é uma pessoa ruim. Todo mundo erra. A vida ensina. Da mesma forma que ele escolheu um caminho, eu também escolhi o meu, que foi o de terminar nosso casamento", afirmou.

"Queria aproveitar esse vídeo para contextualizar, porque não quero que seja  um vídeo inútil sobre um término de casamento. Cada vez mais me sinto a vontade de ser vulnerável aqui, faz bem pra mim tirar isso de dentro. 2020 foi um ano duro pra mim, mas foi necessário, porque foi importante para me impulsionar. Eu amadureci demais. Eu também tinha minhas questões pessoais que eu tinha que lidar. Agora que estou separada, posso falar para vocês que tentei engravidar durante um ano e três meses. Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. É como se fosse uma TPM eterna. Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho pra ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito. Ele tava tanto do meu lado, que esse mês agora teve um acontecimento e eu terminei meu casamento. Eu estou resumindo muito.", completou.

"Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história, porque não é sobre isso. é sobre fazer planos, forçar uma situação, que a gente quer e por mais que seja nosso sonho, mas se Deus não quer, se sabe que não é para você, não vai acontecer. Dei o exemplo da gravidez, mas é com tudo. Tentei engravidar, fiz de tudo e não consegui. Sabe por que? Porque não era para ser", pontuou a musa fitness. Assista ao vídeo abaixo: