Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gabriela Pugliesi retorna ao Instagram: 'Perdi a mim mesma'

Influenciadora digital, que foi uma das primeiras celebridades brasileiras a contrair o coronavírus, desativou o perfil após dar uma festa no final de abril e perder patrocinadores

Redação iBahia • 20/07/2020 às 18:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após dar uma festa em plena pandemia do coronavírus, Gabriela Pugliesi sentiu as consequências por ter filado a quarentena. A celebridade, que foi uma das primeiras a contrair o coronavírus, perdeu uma série de patrocínios, seguidores do Instagram e e desativou a conta. No entanto, na tarde desta segunda-feira (20), a blogueira fitness retornou à rede social e publicou um vídeo em tom de desabafo.


"Vivi dias extremamente necessários fora da internet por um erro imaturo, fiquei bêbada, falei besteira. Por conta desse erro, perdi minha paz, minha alegria, a confiança de vocês. E o que mais perdi foi a mim mesma", começou Gabriela, que reforçou os pedidos de desculpas.



Em seguida, a influenciadora declarou que o erro foi uma oportunidade para que olhasse para a frente. "Se aquilo não tivesse acontecido comigo eu continuaria naquele mesmo lugar que eu estava. Eu achava que tava tudo ok, mas não estava enxergado o que tava na minha frente, um momento de ego. Vivendo na bolha sem olhar pro mundo".

Leia mais:

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) em 20 de Jul, 2020 às 1:47 PDT

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto