Nem Te Conto

Gabriela Pugliesi revela preocupação com Covid: 'não tô sendo hipócrita'

Influenciadora digital foi uma das primeiras celebridades a contrair a doença

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Gabriela Pugliesi revelou estar preocupada com a segunda onda da pandemia do coronavírus no Brasil. Em conversa com o seguidores do Instagram nesta quinta-feira (26), a influenciadora digital, que foi uma das primeiras celebridades a contrair a doença, relembrou o dia em que furou a quarentena, e diz estar mais consciente com a situação.

"Eu sei que lá no início eu reuni amigos aqui em casa, fui extremamente errada, fui cancelada aqui. Não tô fazendo demagogia ou sendo hipócrita. Eu realmente me arrependo, realmente levo isso muito a sério. Eu não estou saindo muito de casa, porque estou com medo de pegar de novo, porque tem gente que pegou de novo, tá? Só que agora as pessoas estão fazendo pior. Está tendo festa de verdade, aglomeração de verdade. Eu tô falando isso porque eu estou preocupada", desabafou.




A blogueira fitness revelou ter medo de sair de casa. "Me tornei a pessoa que eu não achava que seria, aquela chata mesmo, que fica não sai de casa, tá perigoso. Não sei se as pessoas desencanaram de levar a sério, não estão preocupadas, porque eu realmente estou. Pelo que tô vendo, vai ser pior se continuar assim. Está tendo mais festa do que tinha antes e as pessoas pegando de novo. Mais uma crise dessa, o Brasil não aguenta, não. Gente, só eu tô vendo o que tá acontecendo?", alegou.