Nem Te Conto

Gaby Amarantos fala sobre sua vagina: 'É maravilhosa'

Cantora publicou uma foto de maiô nas redes sociais para problematizar o assunto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na última terça-feira (08), Gaby Amarantos causou nas redes sociais ao postar foto de maiô marcando tudo e falar abertamente sobre a vagina. O assunto só foi abordado pela cantora após a polêmica em uma foto de biquíni de Preta Gil.

Foto: reprodução
"Quero falar sobre o tabu da vagina que muitas mulheres vivem: 'não pode marcar, tem que raspar'. Chega, vamos nos livrar dessa merd*. Eu me olho no espelho e digo para minha 'pepeka' que ela é maravilhosa. E quanto mais eu converso com ela mais eu descubro sobre mim. Experimentem 'manas'!", escreveu Gaby Amarantos na legenda da publicação.

O registro da cantora, que foi compartilhado no Instagram e Twitter, ganhou vários comentários. "Finalmente uma artista com a ppk igual a minha", "Gabi, eu estou me apaixonando por você. Sério mesmo" e "Rachou o planeta" foram alguns dos comentários.

Outro caso em que a vagina ganhou os holofotes

A cantora Preta Gil publicou um registro da sua passagem por Trancoso no dia 3 de janeiro. Na foto, ela aparece de biquíni na praia com o volume da vagina bem destacado na peça.



Na ocasião, muitos seguidores comentaram e até fizeram piada com o órgão sexual da cantora. Preta Gil respondeu a um dos comentários em tom de brincadeira. "É verdade esse bilhete".