Nem Te Conto

Gagliasso divulga foto de Ewbank e Zyan e faz declaração: 'Uma Leoa'

Ator ainda se intitulou como "um cara de sorte"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Bruno Gagliasso não faz a menor questão de esconder o amor que sente pela família. Na manhã desta terça-feira (14), o ator publicou uma foto da esposa, Giovanna Ewbank, e o filho mais novo, Zyan e fez uma declaração para lá de apaixonada. Além de se intitular como "um cara de sorte", o também pai de Titi e Bless revelou que admira a força da esposa.

"Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma. É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida. Sou um cara de sorte. Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo", escreveu Gagliasso na legenda da publicação.



Em pouco mais de três horas, a postagem ultrapassou 1,3 milhões de curtidas e contou com comentários de diferentes celebridades, como Tatá Werneck: "Ela é ❤️ uma mulher incrível! E é fundamental que os parceiros entendam que ficamos vulneráveis nesse período. ❤️ amo vcs", disse a humorista. Vale lembrar que Zyan, filho mais novo do casal, nasceu no dia 8 de julho.