Nem Te Conto

Galã de 'Amores Roubados' fala sobre boatos de namoro com ator

Jesuíta Barbosa não confirmou, mas também não negou o romance com Fábio Audi

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Sucesso na minissérie 'Amores Roubados', o ator Jesuíta Barbosa está no elenco da próxima trama das 23h na Globo, 'O Rebu', que foi lançada na noite da terça-feira (24). Durante o evento, o artista não escapou de perguntas sobre os boatos de um suposto envolvimento amoroso com o ator Fábio Audi, do filme 'Hoje Eu Quero Voltar Sozinho'.


De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', Jesuíta não confirmou, mas também não negou o romance com Fábio. Ele, no entanto, se mostrou surpreso com a repercussão da notícia: "Fiquei muito assustado com a repercussão dessa nota de que eu estaria namorando, mas não tinha o que fazer. Até ligaram para minha mãe perguntando sobre esse assunto. Ela ficou impressionada. Mas não deixei de fazer nada do que fazia antes por causa disso. As pessoas não têm tanto interesse na minha vida assim".


Questionado se não seria melhor se posicionar sobre o assunto, o ator se esquivou: "Eu não quero expor a minha vida pessoal. Não tenho o que esconder, mas não tenho que ficar falando coisas da minha intimidade".