Nem Te Conto

Galã dos anos 90, Mateus Carrieri trabalha como entregador de comida

Ator chegou a posar nu com o filho para uma revista gay

Agência O Globo

Mateus Carrieri, que faz parte do elenco de "Chiquititas", está aproveitando a quarentena para fazer um bico de entregador de comida em São Paulo. O ator, de 53 anos, contou em seu stories que decidiu dar uma força para um restaurante de umas amigas e foi pessoalmente entregar os pedidos no domingo.


"Hoje é dia de você fazer o seu pedido e eu que vou entregar na sua casa. Estou achando o meu domingo uma delicia. Vou com álcool em gel e máscara. É um restaurante de umas amigas que sempre apoiam a cultura e fazem questão de privilegiar os artistas, então, nesse momento, me deu vontade de ajudá-las. Os atores têm que dar uma força para esses restaurantes agora", explicou ele, acrescentando que, junto a entrega, terá uma self com o ator. "De longe, e de máscara", avisa.

Carrieri fez sucesso como galã nos anos 1990. Na época, ele chegou a posar nu com o filho na revista gay "G Magazine" e, posteriormente, fez filmes pornô. O ator está fastado da TV desde 2014, após uma participação no remake de "Chiquititas". Hoje, ele concilia a carreira na TV e no teatro com a de professor de ginástica numa academia em São Paulo, onde dá aulas de bike indoor.