Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Galã surpreende autor e deixa 'Salve-se quem puder'

José Condessa era um dos protagonistas da novela das sete

Redação iBahia • 11/06/2020 às 8:58 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O galã português, José Condessa, surpreendeu a teledramaturgia da Rede Globo ao quebrar seu contrato e abandonar a novela'Salve-se quem puder'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a saída do ator causou um baita mal-estar. As gravações do folhetim das sete seriam retomadas em agosto.

Ainda segundo a publicação da jornalista, perante esta mudança de última hora, o autor da novela, Daniel Ortiz, teve que reescrever cerca de 40 capítulos da trama, cujas gravações estão suspensas devido à pandemia de Covid-19. José Condessa interpretava o mexicano Juan, um dos co-protagonistas da história.

Leia mais:

Através de um comunicado, o ator pontuou: "Fiquei muito surpreso com a notícia. É uma nota muita séria. Por isso achei importante respondê-la. Ela coloca em dúvida coisas muito preciosas para mim: minha palavra e o meu trabalho, que é algo que eu tenho muito respeito. Antes de assinar com a Globo, conversamos sobre todos os projetos que estava envolvido em Portugal. Todas as partes envolvidas sabiam sobre minha agenda no Brasil e no meu país. E o cronograma não impossibilitaria em nada a minha participação em Salve-se quem puder. Mas o coronavírus surpreendeu o mundo e bagunçou tudo. Eu sempre estive em contato com a emissora para, juntos, encontrarmos uma solução.

Tenho muito apreço pelos meus colegas de elenco e toda equipe, assim como pela emissora, que me recebeu tão bem, e pelo público brasileiro. Nunca esquecerei a forma como todos me acolheram e me acarinharam desde o primeiro momento. E tenho uma gratidão imensa pelo Daniel Ortiz, autor de nossa história, por acreditar em meu talento e me trazer para o time dele. Daniel é uma figura muito importante na minha trajetória e quero registrar o meu agradecimento a ele.

Não era desta maneira que gostaria de finalizar este projeto tão bonito. Mais uma vez, meu obrigado à Globo, que esteve junta desde o começo nessa história comigo. Espero vê-los em breve. Em um cenário com mais saúde e harmonia".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto