Nem Te Conto

Geisy Arruda comenta affair com uma modelo após suspeitas

Ela lembra que o meio em que vive proporciona ter uma mente aberta em relação a orientação sexual de quem quer que seja

Agência O Globo

Foto: Reprodução/Instagram
Geisy Arruda sabe que causou um auê nas redes sociais ao posar em situações sugestivas com a modelo Nuelle Alves durante sua viagem de férias a Cancun. “Postei uma foto de um selinho, fiz elogios a ela e fui mal interpretada”, diz. A moça, no entanto, não se furta em dizer que, caso se apaixonasse pela morena ou por qualquer outra mulher, tornaria o romance público: “Se tivesse um relacionamento amoroso com uma mulher seria a mesma coisa que um relacionamento com um homem. Na minha cabeça, em primeiro lugar vem a pessoa e não o sexo dela nem o órgão sexual que ela tem. Se amasse uma mulher, assumiria. Vai além, é amar o ser humano”.
Ela lembra que o meio em que vive proporciona ter uma mente aberta em relação a orientação sexual de quem quer que seja. “Tenho amigos gays, amigas lésbicas, pessoas em que confio e respeito, é o muneod em que eu vivo. Se um dia tivesse que assumir um relacionamento amoroso com uma mulher seria incrível, seria lindo e ela seria apresentada à minha família, aos meus amigos e seria normal porque é assim que tem que ser”, avalia.
Geisy lembra ainda de muitos homens famosos que sofrem com o preconceirto e sentem dificuldade em sair do armário. “É muito triste, conheço vários atores, galãs de novelas, que vivem uma vida que na realidade é uma farsa, alguns fingem um namoro, casam de mentira, porque o brasileiro é extremamente preconceituoso, tem a mente fechada e para um galã, hoje, ele é visto como um produto. E quando se assume, perde o mercado, perde o valor. Infelizmnente é isso”, analisa: “A gente está anos luz atrasados. As mulheres são mais corajosas para se assumirem. Mas as mulheres são as primeiras a atacar quem se assume ou quem tem uma posição como a minha. Mulher é muito machista”.