Nem Te Conto

Geisy Arruda comenta sobre plásticas e críticas na web: 'faria tudo novamente'

"Todas as minhas cirurgias foram feitas com meu dinheiro, de forma consciente e para o meu bem", contou a influenciadora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Geisy Arruda comentou os procedimentos estéticos que fez em entrevista ao Purepeople. A influenciadora revelou que não se arrepende de nenhum. "Todas foram para meu bem". 

"Eu coloquei silicone e fiz rinoplastia – uma das cirurgias que mudam a gente –, que deixou meu rosto mais delicado. Fiz lipoaspiração e fiz a cirurgia íntima, que me ajudou principalmente na autoestima. Tinha vergonha de ter relação sexual com a luz acesa. É uma cirurgia que você corta o excesso dos lábios vaginais", disse Geisy à Purepeople. 

Na entrevista, Geisy deixou claro que o que importa é o amor próprio. "É uma cirurgia de estética? É! Mas faz total diferença na cabeça de uma mulher que tem vergonha daquele volume. Quando era mais nova, colocava o biquíni, via aquele volume e ficava com vergonha de colocar uma peça mais cavada. Vergonha de um sexo oral... Então, esse procedimento mudou a minha vida! Todas as minhas cirurgias foram feitas com meu dinheiro, de forma consciente e para o meu bem. Não me arrependo de nenhuma! Faria tudo novamente se fosse preciso". 

Ela também avaliou as críticas que recebe por causa das fotos mais sensuais. "Por ser uma mulher livre, posto a foto que quiser. Meu excesso de liberdade soa até como uma afronta para as pessoas mais conservadoras".