Nem Te Conto

Geisy Arruda fala sobre carência e revela qual fetiche ainda não realizou

Em entrevista, Geisy afirmou que seu novo livro será lançado em julho através de uma live em um motel

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta sexta-feira (26), Geisy Arruda comentou sobre o lançamento do seu novo livro erótico, que está previsto para sair em julho, e a dificuldade de passar a quarentena solteira durante uma live entrevista com o portal iG. 

A influenciadora revelou que está sem transar desde o começo da quarentena e brincou: "Os solteiros se lascaram!". Ela ainda contou o que faz para suprir a carência. "Já que não faço, eu escrevo a putaria". 

Geisy também confessou que aposta em videochamada e brinquedos eróticos para lidar com a carência. Ela deixou uma dica para os solteiros de plantão: "punheta e siririca". "Não é hipocrisia pensar na sua vida sexual nessa quarentena", completou Geisy.  

O novo livro de Geisy, "Desejo Proibido", aborda várias vertentes do mundo erótico, do cinto da castidade e a outros fetiches. A obra deve ser lançada através de uma live em um motel. 

Na entrevista, Geisy contou que ainda não realizou seu fetiche de transar com um anão, mas que tem sido procurada por vários.  "Eu recebi e-mails de todos os anões do Brasil se oferecendo. Tem uma lista de anões disponíveis".