Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gêmeas perderam a mãe dias antes de serem anunciadas no 'BBB17'

Emilly e Mayla vão disputar a vaga no programa com outra dupla de gêmeos, Antônio e Marcos

Redação iBahia • 19/01/2017 às 8:41 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O início do “Big Brother Brasil 17” será emocionante para as gêmeas Emilly e Mayla. Dias antes delas terem seus nomes anunciados como participantes do reality elas tiveram que se despedir da mãe. Elas usaram seus perfis no Instagram para compartilhar posts emocionados sobre a importância e a saudade que sentirão.
Emilly, inclusive, fez um vídeo reunindo várias fotos e com a música “Olha só você, do Raça Negra, como trilha sonora. Mayla comenta que a mãe não gostava de rede social nem de tirar fotos e termina escrevendo “Te amo sempre e para sempre”. Confira:
"Eu sempre li as pessoas se queixando de o único defeito de suas mães era o fato de não serem eternas... A minha não tinha nem esse defeito, por que infelizmente ela não é imortal, mas é absolutamente eterna, se fez eterna no marido, nas três filhas, no neto que tem, e em todas as pessoas que só de trocar uma palavra com ela há amavam! Minha super mãe foi morar com Papai do céu, foi cuidar de mim lá de cima, por que mesmo nos últimos minutos dela ela estava cuidando de mim! Me falou o seguinte no dia em que partiu "Filha, não fica brava com Deus pelo que está acontecendo com a mãe, a culpa não é de Deus, ele só Ta mostrando pra mãe o quanto sou amada e o quanto deveria ter me cuidado" E mãezinha eu não estou nem um pouco brava com Deus, ele me proporcionou do teu lado o dia mais feliz da minha vida nos teus últimos dias e quem sabe o pior da minha vida quando me escolheu para estar só do seu lado quando ele veio te buscar, eu ainda não entendo se isso é um fardo ou uma dádiva mas minha mãezinha, eu só tenho orgulho, amor, saudade, carinho, teu colo no meu coração... Eu nunca me imaginei parando para escrever essas palavras Mãe, eu ainda tinha tanta coisa pra te contar, tantas coisas pra te mostrar, me despedir é impossível de conseguir. Eu sei que tu esta aqui, e como tu sempre me disse, tu vai cuidar da gente ai de cima e puxar nosso pé de noite quando fazermos coisas erradas kkkk Minha vida, tu partiu levando meu mundo, minha razão de permanecer, mas pela mulher forte, a mais forte do mundo que tu sempre foi, eu estou aqui, e vou conquistar tudo, ser a mulher digna que tu tanto te orgulha, tudo por ti mãezinha. Prometo levar tua Skol ai em cima quando nos encontrarmos, te amo muito além dessa vida minha vida!!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto