Nem Te Conto

Gente como a gente: Anitta recolhe cocô de Plínio em plena saída do aeroporto

"Gente, o Plínio ama me acompanhar. Eu tenho cinco cachorros. O Plínio e o Olavo amam ir aos shows e viajar comigo", disse a cantora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Anitta mostrou ser gente como a gente durante uma viagem internacional. O cachorro da cantora, Plínio, resolveu fazer suas necessidades na área de desembarque do aeroporto de Los Angeles, na Califórnia, e ela rapidamente limpou tudo.

"Passei o voo inteiro levando o cachorro no banheiro para fazer xixi, para fazer cocô e o cachorro não quis. Chegou no aeroporto, todo mundo saindo do voo, o cachorro decidiu fazer cocô ali, no meio das pessoas passando. E enquanto eu corri para catar o cocô desesperada pra ninguém pisar, o que o cachorro fez? Fez xixi na minha mala!", desabafou Anitta através dos Stories do Instagram.

Foto: reprodução
Vale lembrar que Plínio recebeu o prêmio de Pet do Ano no MTV MIAW 2019. Em entrevista à Revista Capricho, ela falou sobre os pets e as viagens. “Gente, o Plínio ama me acompanhar. Eu tenho cinco cachorros. O Plínio e o Olavo amam ir aos shows e viajar comigo. Os outros cachorros não gostam, por isso eu não viajo com os outros, jamais vou levá-los. Agora, os que gostam eu levo. Eles adoram. Olavo adora ir para o palco. O cachorro gosta! O problema é do cachorro também! Vocês implicam até com o cachorro no palco, eu hein?!”.