Nem Te Conto

Gente como a gente: Ivete pede para tirar foto com rapazes fantasiados em Salvador

O quarteto Jober, Samuel, Davyd e Elievan estavam vestidos de personagens de filmes de terror durante a festa e a cantora se divertiu

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mais uma vez, a cantora Ivete Sangalo provou que é gente como a gente. No último domingo (31), a cantora se apresentou no aniversário de Salvador e arrastou uma multidão de fãs atrás do seu trio elétrico. Porém, um fato chamou a atenção de Veveta: um grupo de amigos fantasiados. 

Foto: Reprodução | Instagram
O quarteto Jober, Samuel, Davyd e Elievan estavam fantasiados de personagens de filmes de terror durante a festa e a cantora se divertiu. Através do Instagram, Jober narrou como conheceu a artista:

"Gente, deixa eu contar uma coisa a vocês. Ontem, quando a gente tava voltando do aniversário de Salvador, ali no Farol da Barra, uma van parou a gente e pediram pra não gritar e entregar o celular. Tomei o maior susto, até pensei que fosse assalto", disse o jovem. 

"Em seguida, quem aparece? A majestosa Ivete Sangalo! Ela queria tirar uma foto com a gente. Ela falava: 'não grita, não grita, pega logo o celular'. Obrigado, Ivete! Você me surpreendeu. Te amo", concluiu.