Nem Te Conto

Geraldo Alckmin confunde Eliana com Angélica e apresentadora brinca com gafe

Ex-governador de São Paulo cometeu a gafe ao ser entrevistado pelo apresentador Luciano Huck durante o GoVTech Brasil na segunda-feira (7)

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Sabe o ditado "perde o amigo, mas não perde a piada"? Na noite de segunda-feira (7), a apresentadora Angélica não perdeu a piada após ser confundida com a também apresentadora loira Eliana.

Foto: Reprodução

O ex-governador de São Paulo e candidato  à Presidência da República, Geraldo Alckmin cometeu a gafe ao ser entrevistado pelo apresentador Luciano Huck durante o GoVTech Brasil.'Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana', disse Alckmin. Sorrindo, Huck interrompeu a fala do presidenciável e corrigiu. "Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?", disse e levantou para cochichar no ouvido do ex-governador.

A ex-apresentadora do 'Estrelas' entrou na brincadeira e fez piada em seu Stories com a confusão e marcou a a artista do SBT. "Miga Eliana, o Alckmin te mandou um beijo". No clima, Eliana entrou na brincadeira e respondeu na rede social: "Miga, não é de hoje que isso acontece. Outro dia ele me chamou de Angélica. Tamu junto!".
Foto: Reprodução/Instagram
Ela ainda fez uma montagem com fotos antigas para mostrar as diferenças entre as duas: "Com pinta e sem pinta". Vale lembrar que Eliana, prestes a oficializar a união com o diretor Adriano Ricco, foi namorada de Huck em 1997. O relacionamento durou dois anos.