Nem Te Conto

Giane, Sandy, Grazy e mais; veja quem possui conta restrita aos íntimos

Vários artistas fogem da superexposição e buscam refúgio em contas secretas

Agência O Globo
Eles têm milhares de seguidores e curtidas, bombam nas redes sociais e nos posts, mas apesar de toda a superexposição na internet, esses artistas mantêm um outro perfil, super secreto, no Instagram, e só para os mais íntimos. É o caso de Grazi Massafera, Sandy, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Leandra Leal. O EXTRA descobriu esses perfis e mostra aqui para você. Confira!

Reynaldo Gianecchini é dono do perfil "Manu Juninho", que ele avisa, em letras maiúsculas, ser "Fechado" e "Só para amigos e conhecidos". Ou seja, 747 pessoas. O perfil secreto de Leandra Leal, o "Leandraleal8" tem uma foto dela na infância e revelado pelo namorado dela, Guilherme Burgus.

Foto: Reprodução | Instagram 

Grazi Massafera riou um perfil para compartilhar à vontade os cliques da filha Sofia, de 7 anos Na conta, a atriz segue apenas 40 amigos e 157 publicações. Já Alinne Morais publica mais fotos no seu perfil fechado do que no aberto, com 2,8 milhão de seguidores. No privado, ela segue e é seguida por pouco mais de mil amigos íntimos.

Foto: Reprodução | Instagram 

Como diz o texto de apresentação do perfil privado de Ingrid Guimarães, suas fotos ali são para “poucos e bons”. No caso, 536 pessoas. Haja amigos! Lucio Mauro Filho é direto ao recusar o pedido de não conhecidos ao seu perfil restrito e seleto: “Fotos da Vida. Respeito!”, escreve ele, fazendo coro com a atriz Anna Lima na mesma rede social. “Privado e só para amigos”, diz ela, em letras garrafais.

“Aqui só aceito amigos, porque ponho fotos da minha família”, explica Fernanda Souza na descrição do perfil em que tem apenas 164 seguidores. Integram a lista de artistas que preferem se preservar enquanto muitos escancaram suas vidas são os atores Mateus Solano, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Débora Falabella e Joaquim Lopes.