Nem Te Conto

Gianecchini explica decisão de expor sexualidade: 'me senti maduro para falar'

Ator disse que foi questionado diversas vezes sobre não ter falado sobre o assunto antes e refletiu sobre o processo de aceitação

Agência O Globo
- Atualizada em

Após revelar publicamente que já teve relacionamentos com homens, Reynaldo Gianecchini explicou que só resolveu abrir o coração e expor o assunto após se sentir maduro para isso. O galã de 46 anos conversou com jornalistas nos bastidores de "A dona do pedaço" e disse que, apesar dos questionamentos, nunca se sentiu pressionado para "sair do armário".


"Nunca tive vontade de falar nada. Acho que é um processo interno. Sempre vivi minha vida para um olhar pra dentro. Não estou interessado na expectativa que as pessoas têm de mim ou provar nada para ninguém. De repente me senti maduro para falar do meu processo, foi só isso que aconteceu. Você não pode cobrar o tempo de ninguém. Tem uma hora que você consegue enxergar mais amplamente, tem gente que não está enxergando nada ainda, não quer enxergar e está tudo certo. O processo é de cada um", explicou.

Giane contou ainda que foi questionado diversas vezes sobre não ter falado sobre o assunto antes e refletiu sobre o processo de aceitação. "As pessoas falaram: 'Por que não falou antes?'. Porque antes eu não podia entender. Precisei de um tempo para me conhecer, entender tudo isso. Para ter coragem de olhar pra você sem tantas expectativas de agradar as pessoas. Tem um processo".