Nem Te Conto

Gio Ewbank muda nome do filho por causa de Paulo Gustavo; entenda

A previsão é que o bebê nasça na segunda quinzena de julho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em entrevista à revista Marie Claire, Giovanna Ewbank falou sobre a gravidez, rotina de trabalho, planos para o pós-parto e revelou que o nome do filho vai mudar. Ela e Bruno Gagliasso estavam inclinados a dar ao bebê o nome Gael, mas uma visita ao amigo Paulo Gustavo mudou tudo. O humorista e Thales Bretas são pais dos gêmeos Gael e Romeu. 

"Foi o primeiro nome que pensamos, mas depois que eu fui visitar o Paulo, cada vez que alguém chamava Gael eu pensava 'Gael não é o meu filho, é o filho do Paulo Gustavo", diz. "A gente já tem um nome na cabeça, mas prefiro não falar porque as duas vezes que eu falei eu mudei de ideia depois", confessa.

Na entrevista, Gio contou que pretende fazer um parto natural, a previsão é que o bebê nasça na segunda quinzena de julho. "Hoje só penso em parto natural, mas se não conseguir não vou ficar triste. O médico vai saber qual a melhor opção para o momento. O corpo humano é muito perfeito. Não estou com medo de nada, nunca pensei que fosse estar tão calma e plena". 

Gio ainda revelou que após o nascimento do bebê pretende ficar dois ou três meses longe das câmeras. Neste período, o comando do canal Gioh será responsabilidade de Bruno e alguns amigos.