Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gio Ewbank quase teve filho no carro: 'Cuspi Zyan'

Apresentadora e Bruno Gagliasso bateram um papo com Astrid Fontenelle sobre a criação dos filhos

Redação iBahia • 27/10/2020 às 15:34 • Atualizada em 30/08/2022 às 10:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliassso bateram um papo com Astrid Fontenelle sobre criação dos filhos. A apresentadora viralizou ao revelar que quase deu à luz dentro de um carro, por não saber que estava tendo uma contração. O vídeo foi divulgado no canal do Youtube de Astrid nesta terça-feira (27).

"O meu parto foi um parto dos sonhos, eu 'cuspi' o Zyan, eu quase tive no carro pra você ter ideia. Eu comecei a ter contração em casa, não sabia que eu não estava com contração porque eu não estava sentindo dor. Eu tava até fazendo uns stories e aí falei: 'Ai, calma, gente'. E eu já estava tendo e não sabia", contou Giovanna.



Em seguida, a esposa de Gagliasso disse que tinha uma visão completamente diferente sobre o que era ser mãe. "Eu tinha uma ideia de gestação, de parto, de amamentação, muito conturbada. Por que eu nunca quis, na verdade, ter um filho da barriga. E eu tinha uma ideia muito errada assim sobre a gestação, que pra mim foi tudo muito maravilhoso (...). Pra minha mãe foi tudo muito difícil, mas pra mim foi tudo muito prazeroso assim. Eu cheguei lá a cabeça dele já estava saindo. E a amamentação também está sendo tranquila. Então foi uma descoberta afetiva muito prazerosa", explicou a também mãe de Titi e Bless.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto