Nem Te Conto

Giovanna Antonelli revela ter sofrido com síndrome do pânico: "Fui assaltada 12 vezes"

Atriz revelou que na época o problema não foi notado por nenhum familiar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Longe das telinhas desde o fim da novela 'Sol Nascente', Giovanna Antonelli se prepara para uma grande mudança em sua vida, a atriz vai passar uma temporada em Portugal com toda a família, mas na noite da última segunda-feira (26), a musa revirou o baú e relembrou um momento não muito feliz em sua vida, a época em que teve síndrome do pânico. 

(Reprodução: Instagram)

Giovanna foi uma das convidadas do evento organizado pela revista 'Marie Claire' e abriu o coração sobre o período da sua juventude onde tinha medo de sair de casa. "Tive muito medo na infância, fui assaltada 12 vezes. Teve época em que via o ônibus e me tremia toda", contou. 

(Reprodução: Instagram)
Bastante ligada aos filhos, a atriz que faz questão de carregar todos eles para a sua nova fase em terras europeias, afirmou que os familiares não notaram nenhuma mudança em seu comportamento durante o período em que desenvolveu a síndrome.

Além do pânico, Antonelli ainda revela que por conta do medo acabou desenvolvendo outros problemas que tornaram mais difícil sua adolescência. "Sofri com síndrome do pânico 20 anos atrás e, provavelmente, desenvolvi déficit de atenção, mas meus pais não perceberam isso na época. Lembro de ter me sentido muito acuada, indefesa", declarou.