Nem Te Conto

Giovanna Ewbank comemora aniversário com viagem surpresa para Caraíva, na Bahia

Vilarejo não autoriza a circulação de carros

Agência O Globo
- Atualizada em

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank foi comemorar seu aniversário de 32 anos em Caraíva, comunidade litorânea da Bahia. Nesta sexta, a atriz publicou em seu Instagram que o marido, o ator Bruno Gagliasso, a colocou no jatinho particular da família, com parentes e amigos, para levá-la a um destino desconhecido. A loira ainda tentou convencer Titi, a filha do casal, a revelar o local, mas a menina disse apenas que seria “um lugar bem legal”, que “tem piscina, tem mar e tem até pessoas”.

O vilarejo não autoriza a circulação de carros. As ruas são todas de areia e a fiação elétrica é subterrânea, para não interferir no visual. Para chegar ao local, é preciso pegar uma canoa. Mas na viagem para este lugar paradisíaco, nem tudo foi glamour. Depois de descer do jatinho, a turma precisou enfrentar uma estrada de terra e depois pegar uma van para enfim chegar ao local onde embarcaram numa canoa.

De todos que foram na viagem de comemoração do aniversário da atriz, apenas ela conhecia o vilarejo. Em março deste ano, Giovanna fez um ensaio fotográfico no local.