Nem Te Conto

Giovanna Ewbank entrega defeito de Bruno Gagliasso: 'Xixi na tábua da privada'

"Não é possível que um ser humano não aprenda a levantar a tábua e fazer xixi direito", disse a atriz

Agência O Globo

Giovanna Ewbank não se fez de rogada em responder, em seu canal na internet, as perguntas de seus amigos. Entre elas, uma quis saber três defeitos de Bruno Gagliasso, o marido da loura. A bela não dourou a pílula e disparou o que mais a irrita no ator. “Xixi na tábua da privada! PQP... Não é possível que um ser humano não aprenda a levantar a tábua e fazer xixi direito. Se quer fazer com a tábua, senta. Não tem uma noite que eu acorde para fazer xixi e não sente no xixi dele. Isso é insuportável! É um defeito que a mãe dele não ensinou a ele e não vai aprender”, revelou.

Foto: Reprodução

 Giovanna também disse que o marido é bastante insistente, o que pode irritar muito. “A insistência dele para algumas coisa é boa, para outras, é um saco. Ele é insistente num grau que mesmo que você não queira fazer a coisa ou não tiver de acordo, você acaba fazendo. Ele insiste até conseguir o que quer. Às vezes, é ruim, outras vezes é bom”.

 Rindo, entrega que Bruno é bastante “ansioso, hiperativo e esquecido”. “Bruno perde voo o tempo todo, está atrasado, esquece carteira em algum lugar, perde a chave do carro em casa. Isso para mim, que sou virginiana, irrita”, afirma Giovanna. Ela, porém, ameniza: “Ele tem qualidades e esses defeitos são fichinha perto das qualidades que tem”.