Nem Te Conto

Giovanna Ewbank fala de mudança com a família para Portugal

atriz ressaltou que os compromissos e os trabalhos de seu canal continuam e que ela só precisa de um tempinho para reorganizar

Agência O Globo
- Atualizada em

Giovanna Ewbank usou as redes sociais para falar sobre sua mudança junto com a família para Portugal. De acordo com ela, a saudade do marido, Bruno Gagliasso, que está gravando uma série até setembro, em Madrid, na Espanha, pesou na decisão. Além disso, a artista cita o fato de a pandemia "estar mais controlada" no país europeu.

"Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do  Bruno e morrendo de saudades! Ele está em Madrid gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai", diz a atriz e influenciadora, que acrescenta:

"Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes!."

A atriz ressaltou que os compromissos e os trabalhos de seu canal continuam. Ela só precisa de um tempinho para reorganizar. " Ah! E não se preocupem, o nosso canal vai continuar daqui! Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado! Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente, né? ".

Ewbank mostrou algumas cenas do local onde a família mora em portugal. Nas imagens compartilhadas por ela, aparece uma área verde, com frutas penduraras. A atris colhua algumas delas quando os cliques foram feitos.