Nem Te Conto

Giovanna Ewbank fala sobre dificuldades na maternidade: "Acho que não vou dar conta"

A atriz revela que é difícil conciliar agenda de trabalho com os compromissos de mãe

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Mãe da pequena Titi, de 2 anos, Giovanna Ewbank não para! A atriz e modelo que inaugurou na noite da última terça-feira (8) o seu próprio negócio, Espaço de beleza Gioh no Rio de Janeiro, revelou em entrevista a Marie Claire que vem sendo trabalhoso conciliar os compromissos de mãe com a agenda de trabalho. 

A gata, esposa de Bruno Gagliasso, afirmou a revista que apesar de ser cansativo, não existe coisa melhor que chegar no final do dia e ver a filha. "Não vou dizer que é fácil. Às vezes acho que não vou dar conta, mas quando chega o final do dia e deito na cama com ela, vejo que tudo vale a pena e que sempre dá tudo certo", contou.

Rainha do estilo

A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já coleciona fãs ao redor do país pelo seu estilo único. A pequena desfila pelas ruas do Rio de Janeiro looks super elaborados e a mamãe releva que o gosto pela moda vem dela mesmo. 

Durante a entrevista, Giovanna falou sobre a fama de it-girl da herdeira."Ela tem muita personalidade, não gosta de sair de casa sem suas bandanas e seus óculos. Quando não quer vestir algo, não veste. Adora escolher a roupa do pai e ama sair de casa com o pijama da Pepa, é o seu predileto! Ela AMA ficar no meu closet enquanto me arrumo para os eventos, imita tudo o que faço!", disse.